Reunião da Diretoria – ANSEF Nacional

0

O presidente da ANSEF Nacional, João Antunes Vasconcelos, aproveitando as presenças de vários diretores da entidade em Brasília na última sexta-feira (13), realizou reunião para deliberação sobre os Planos de Metas para o triênio 2016/2019 – jogos dos aposentados, política financeira e novos projetos de Comunicação e Promoção Social, como o Federalzinho, que deverá ser apresentado à setores do Governo Federal, condizentes com os temas abordados.

Participaram do encontro o Vice-Presidente da entidade, Sílvio Jardim; o Secretário-Geral, Sérgio Guaraldi; o Diretor Financeiro, Carlos Alberto Tartarone; o Diretor de Esportes, Leandro Marra; o Diretor de Comunicação e Promoção Social, Joaquim Souza Netto; e o Diretor Jurídico, Mauro lemos. 

Deliberou-se que cada diretoria irá apresentar seu plano de metas para o próximo triênio, que culminará em 2018, quando comemoraremos o quadragésimo aniversário de fundação da ANSEF Nacional. 

Foi debatido uma política financeira realista e a certeza que novas captações tem de ser realizadas afora as contribuições associativas, e uma Comunicação Social mais agressiva, viabilizando projetos como O FEDERALZINHO junto ao Ministério da Educação, dentre outros, e convênios com as montadoras de automóveis para compra de veículos subsidiados e aquisição de imóveis junto às construtoras regionais para nossos associados.

Ao final dos trabalhos, o presidente Antunes frisou que “encontros dessa natureza são positivos porque as decisões são compartilhadas e o princípio da oportunidade faz-se presente, acarretando decisões corretas e proveitosas. Vamos realizar com mais frequência essas reuniões, inclusive com outros Diretores”.

1549

  Leandro Marra, Sílvio Jardim, Sérgio Guaraldi, João Antunes, Mauro Lemos, Carlos Tartarone e Joaquim Souza.

1550

Share.

About Author

Leave A Reply