Toma posse a nova diretoria da FENAPEF

0

1400-1

Nesta quarta-feira, 17, o presidente João Antunes, da ANSEF Nacional, e o Secretário Executivo da Entidade e Presidente da ANSEF/SC, Sérgio Guaraldi, participaram da solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FENAPEF, ocorrida no auditório do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Em uma cerimônia bastante concorrida, que contou com as presenças dos Deputados Federais Aluísio Mendes, Celso Russomano, Arlindo Chinaglia e Carlos Gomes, do Senador Hélio José, e do Deputado Distrital Chico Leite, o destaque foi a participação no evento do Agente de Polícia Federal Newton Ishii, o japonês da federal.

“Quero aqui enaltecer essa nova diretoria da FENAPEF, que assume já inovando com a implementação de uma boa política sindical, ao propor a união das entidades para a busca de uma pauta comum, objetivando o fortalecimento do DPF. Consequentemente, essa iniciativa restabelece a confiança e o respeito interno, trazendo uma positiva expectativa para a nossa família policial federal”, completa João Antunes.

1402

João Antunes, Newton Ishii, Luís Boudens e Sérgio Guaraldi.

1401

Presidentes das entidades representativas dos cargos da Polícia Federal prestigiaram o evento.

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply