Costão do Santinho: um paraíso como sede dos JOIDS

0

1199

Os integrantes das delegações participantes dos XIII JOIDS de Florianópolis, ficarão hospedados no Resort Costão do Santinho, desfrutando da mais completa estrutura de lazer em uma das mais belas paisagens do Brasil. O Costão do Santinho é premiado sete vezes como o melhor Resort de praia do país.

No período de 6 a 16 de novembro de 2015, atletas de todos os estados competirão em 15 modalidades, somando um total de 113 provas que serão disputadas em diversos locais da capital catarinense e entorno.

O evento, que faz parte das comemorações pela passagem dos 70 anos do DPF e 30 anos dos Jogos, reunirá servidores e tem o objetivo de congregar a família Policial Federal, estimular o esporte no âmbito da instituição como elemento aglutinador na construção de valores sociais e promover a integração com a sociedade catarinense.

Procure o Comitê Organizador do seu Estado ou, se preferir, ligue agora mesmo para o número 0800.48.1000 ou envie e-mail para [email protected] para obter mais informações sobre os planos de hospedagem. Visite também a página do Resort Costão do Santinho.

Não fique de fora da maior festa de integração da Polícia Federal! Os JOIDS são a maior referência para os encontros com colegas de todo o país! Aguardamos a sua presença!

Share.

About Author

Leave A Reply