Ansef analisa prestação de contas em Assembleia

0

968

A ANSEF Nacional promoveu nesta terça-feira, 5, a Assembleia Geral Ordinária para analisar o relatório do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do ano de 2012. O período em análise compreende o último ano de mandato da diretoria executiva anterior, que tinha à frente o ex-presidente Ivo Arruda. Após a manhã inteira de discussão, o presidente do Conselho Fiscal, Paulo Nunes de Almeida leu o relatório elaborado pelo colegiado, sendo aprovado por unanimidade.

969

Aristeu Lima, José Moraes, João Antunes e Ivo Arruda.

Galeria dos Presidentes – Aproveitando a presença dos dirigentes das entidades regionais filiadas – membros do Conselho Nacional -, o presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, inaugurou a Galeria dos Presidentes, em evento social que contou com a presença dos ex-presidentes José Moraes Cardoso, Aristeu Alves Lima e Ivo Arruda.

Eleição do CNPJ – Ao final da Assembleia Ordinária (AGO), no meio da tarde, deu-se início à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será estendida por toda a quarta-feira, 6. Um dos primeiros itens tratados na AGE foi a eleição dos novos membros do Conselho Nacional Permanente dos Joids (CNPJ), colegiado responsável pela doutrina dos Jogos de Integração no âmbito da Polícia Federal. Foram eleitas, entre os presentes, as vagas para os seguintes estados, titulares e suplentes, respectivamente:

Sul: Paraná e Santa Catarina
Norte: Rondônia e Pará
Sudeste: São Paulo e Minas Gerais
Nordeste: Piauí e Ceará
Centro-Oeste: Goiás e Mato Grosso do Sul.

Expediente – Em razão das comemorações alusivas ao lançamento do Projeto O Federalzinho, a Ansef não terá expediente nesta quarta-feira, funcionando apenas o Setor de Convênio dos Planos de Saúde, cujo atendimento para qualquer eventualidade será feito pelos encarregados Gilmar e Marcos, pelos telefones (061) 9967-7627 e 4103-2727 (Gilmar) ou (061)8217-3664 (Marcos).

Share.

About Author

Leave A Reply