Reestruturação: Ansef/SC participa de encontro com políticos catarinenses

0

961

Fotos: Sinpofesc

Representantes da Fenapef, do Sinpofesc e da Ansef/SC reuniram-se na tarde do dia 14 de outubro com o Senador Paulo Bauer (PSDB/SC) e o Deputado Estadual Dóia Guglielmi (PSDB/SC). O Deputado Dóia recepcionou em seu gabinete na ALESC a comitiva de policiais federais composta pelo Presidente do Sinpofesc – Luiz Carlos Mayora Aita, o Diretor de Estratégia Sindical – José Carlos Nedel Fagundes, o Presidente e o Vice-Presidente da Ansef/SC Sérgio Luiz Guaraldi e Joel Moraes Ferreira, respectivamente e os sindicalizados Maurício Peres e Jair Ignácio Haas.

No encontro, o presidente Aita fez um relato sobre a atual situação dos policiais federais e as dificuldades que vêm enfrentando nas negociações acerca da reestruturação dos cargos de agente, escrivão e papiloscopistas federais junto ao Governo Federal, aproveitando para entregar cópia do projeto de reestruturação elaborado pela Fenapef e também um relatório contendo breve histórico das inúmeras reuniões acontecidas entre as entidades de classe da PF e o Governo Federal, solicitando, ao final, apoio para a causa dos policiais federais.

Também se manifestaram, reforçando a explanação de Aita, José Carlos Nedel Fagundes, Joel Moraes Ferreira, Sérgio Luiz Guaraldi, Mauricio Peres e Jair Hass. O Senador Paulo Bauer e o Deputado Dóia Guglielmi ouviram a todos e ficaram surpresos com os relatos recebidos.

Após receber o material das mãos do presidente do Sinpofesc, o Senador Paulo Bauer e o Deputado Dóia Guglielmi fizeram suas observações sobre o tema e se colocaram à disposição das entidades de classe para futuras ações a serem traçadas em conjunto.

O colega sindicalizado, Jair Ignácio Haas, intermediou o encontro dos policiais federais com os parlamentares e prestou total apoio durante a reunião. | Fonte: Fenapef

Share.

About Author

Leave A Reply