35 anos Ansef/MG

0

Ao completar mais um ano de vida, temos a certeza do dever cumprido, com novas experiências e ótimos momentos vividos. Mas nem sempre tudo sai como o planejado, algumas coisas, inclusive, superam as nossas expectativas.

A chegada de uma nova idade é sempre uma oportunidade para rever os planos e ampliar as possibilidades de novas conquistas e de sonhos realizados. Esperamos que neste novo ano, a nossa associação possa continuar a fazer parte dos seus planos e sonhos, e que a nossa parceria também tenha muitos anos de vida.

Quero neste dia renovar junto com todos os amigos e colegas os votos de muitas alegrias e sucessos crescentes. Tudo o que até agora foi construído deve-se a um esforço conjunto aliado a alta capacidade individual de cada um.
Que a vida nos guie para muitos outros sucessos e novas conquistas. Só temos a agradecer pela confiança e por sempre trazer com você muita simpatia.

Esperamos que no próximo aniversário tenhamos muitos triunfos para compartilhar. Que todas as dificuldades sejam facilmente vencidas e que os nossos laços jamais sejam quebrados.

Que todos se sintam devidamente parabenizados, vocês são a alma da Ansef/MG e a origem de todo nosso sucesso!

Parabéns a todos!

Share.

About Author

Leave A Reply