1º Congresso Técnico do III JICOS

0

668
Nos dias 01 e 02 de junho, o auditório do Privê Boulevard, em Caldas Novas/GO, foi palco do 1º Congresso Técnico da terceira edição do JICOS. O evento contou com as presenças dos representantes das Ansefs de GO, MT, MS e TO e foi dirigido pelo presidente da ANSEF, Ivo Arruda Filho. Os JICOS – Jogos de Integração da Polícia Federal do Centro Oeste serão realizados de 06 a 10 de março de 2013, em Caldas Novas – Morrinhos.
No encontro foram definidas as modalidades esportivas constantes na programação dos jogos, número de atletas por prova, regulamento, comissão organizadora, inscrições e locais das competições. Os representantes regionais conheceram os locais da abertura do evento, dos jogos, o centro de congraçamento e todo o complexo hoteleiro, social e de diversões do Grupo Privê Boulevard onde ficarão as delegações, que impressionaram pelo luxo, praticidade e conforto.
Decisões
O 1º Congresso Técnico dos III JICOS decidiu pela eliminação da modalidade tiro, por falta de instalações adequadas na cidade de Caldas Novas/GO, do futebol absoluto, por falta de quorum, e do judô.
Por unanimidade foi definido convidar a equipe de futebol society veterano, composta por atletas aposentados da Ansef/SC, e a presença da modalidade Pôquer, que na última edição foi testada como experiência.
Outras duas decisões importantes: no voleibol indor feminino será permitido a inscrição de esposas e filhas acima de 14 anos dos associados, sem número limitado, e no vôlei masculino apenas uma inscrição de pai ou filho do ansefiano. Além disso, no futebol society será permitida a inscrição de um atleta/goleiro com 25 anos no veteraníssimo e 35 anos, no veterano.
A sugestão de inclusão do modo de nado livre em rio ou lago, apresentada pelo representante Edno Ramos, de Tocantins, ficou condicionada à estrutura e critérios de segurança, com laudo emitido pelo corpo de bombeiros da cidade de Caldas Novas/GO.
Apenas as provas de Atletismo serão realizadas na cidade de Goiânia/GO por possuir instalações mais adequadas.
Vejam a seguir fotos do 1º Congresso Técnico, complexo Grupo Privê Boulevard e locais dos jogos.
Share.

About Author

Leave A Reply