Feliz aniversário, Edmilson Miranda!

0

A cidade de Recife/PE amanheceu hoje em festa com muito frevo para comemorar o aniversário de Edmilson de Oliveira Miranda, nosso estimado presidente da Ansef/PE. É mais um dia iluminado no calendário da vida do nosso amigo Ansefiano.

APF aposentado das antigas, turma de 1975 da nossa velha ANP, assumiu no Acre, foi lotado na SR/PF/PE e em seguida trabalhou em Brasília, comandando o CDO com inúmeros feitos policiais realizados. Primeiro agente a assumir uma Secretária de Segurança Pública no Brasil, quando comandou em Alagoas aquela difícil pasta.

Tem cursos nos EUA, trabalhou na embaixada do Brasil na Colômbia, enfim, teve uma carreira vitoriosa na nossa Polícia Federal. Atualmente é advogado militante e empresta sua capacidade operativa na Ansef/PE, resgatando nossos valores e colaborando para mantê-la em crescimento.

Então “Sapinho” este seu apelido carinhoso, comemore sua data maior em grande estilo. Que seu coração pulse hoje com muito otimismo e agradecimentos a Deus. Tenha neste sábado um aniversário de gratidão.

Share.

About Author

Leave A Reply