Convênios Gastronomia

NOME DA INSTITUIÇÃO SUB-CATEGORIA CATEGORIA

GRAND CRU

LOJA DE VINHOS GASTRONOMIA
A expressão “Grand Cru” significa “melhores safras”, sendo utilizada em algumas regiões da Europa, sobretudo em Bordeaux. O termo logo se popularizou mundialmente sem perder o valor que a palavra confere à bebida, estimando alto padrão de qualidade aos vinhos assim denominados.

Fundada em Buenos Aires no final da década de 90, a Grand Cru chegou ao Brasil em 2002 com foco na importação de vinhos argentinos e de grandes vinhos de Bordeaux. Passados 15 anos de história, nos tornamos a maior cadeia de loja de vinhos do Brasil, contando com 40 unidades nas mais importantes cidades brasileiras, além de site e televendas.

Nossos vinhos são selecionados com muito cuidado. Antes de serem aprovados, passam pelo aval de nossa equipe de sommeliers de alta gama, e é por isso que nosso portfólio figura entre os melhores do país.

Venha conhecer nosso bistrô e loja de vendas.

LOCALIZAÇÃO / CONTATO:

Rua Barão de Batovi, nº 590 – Centro – Florianópolis / SC – CEP 88015-340  – Fone: (48) 3333-1023

[email protected]

Horário de Funcionamento:

Segunda-feira: 10h às 19h

Terça-feira a sábado: 10h às 23h30

 VANTAGENS EXCLUSIVAS:

* 10% de desconto nas compras de produtos (vinhos, acessórios, taças, etc.), com valores até R$ 600,00, com pagamentos à vista ou no cartão ou o valor do desconto em vinho (promoção não acumulativa);

* 05% de desconto nas compras de produtos (vinhos, acessórios, taças, etc.), com valores a partir de R$ 601,00, com parcelamento em até 3x no cartão ou valor do desconto em vinho (promoção não acumulativa);

* 10% de desconto no prato escolhido do menu no almoço executivo – de segunda-feira a sábado, das 11h30 às 14h30;

* Brinde de taça de espumante em jantar à la carte – de terça-feira a sábado, das 19h30 às 22h30;

* Sala para reunião para até 12 pessoas com sistema de áudio e vídeo e WI- FI. Agendamento antecipado de sete dias.

* Promoções não acumulativas para eventuais promoções decorrentes no período.

* Para obter este desconto você deverá solicitar junto ao corpo administrativo do SINPOFESC uma declaração comprovando vínculo com o mesmo.