Operação Cheaters

0

Nesta segunda, 7, a Polícia Federal com apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) deflagrou hoje em Ribeirão Preto, SP, a operação Cheaters. O objetivo era prender a quadrilha que falsificava documentos para sacar benefícios sociais.

As investigações tiveram início após  saque fraudulento realizado por um dos integrantes da quadrilha. Até agora foi apurado um pejuízo de mais de R$150 mil.

Segundo a PF “mais de 60 policiais estão cumprindo 10 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Federal em Ribeirão Preto”.

Os investigados poderão responder por “falsificação de documento público, associação criminosa e estelionato, cujas penas, somadas, ultrapassam 10 anos de reclusão”.

Texto baseado em: https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/2020/12-noticias-de-dezembro-de-2020/policia-federal-deflagra-operacao-cheaters-para-prender-quadrilha-de-estelionatarios

Imagem: https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/noticias/2020/12-noticias-de-dezembro-de-2020/policia-federal-deflagra-operacao-cheaters-para-prender-quadrilha-de-estelionatarios

Share.

About Author

Leave A Reply