PF apreende produtos eletrônicos e estrangeiros

0

Nesta segunda, 7, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural em Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul.

A PF também localizou um depósito de produtos estrangeiros sem comprovação de origem e de recolhimento de tributos, dois homens foram presos em flagrante.

A mercadoria foi avaliada em R$ 2,5 milhões, foi apreendida munição calibre 22, um caminhão com radiocomunicador que carregava parte das mercadorias, 550 smartphones, 500 relógios de pulso computadorizados, tablets, notebooks e uma tonelada de cosméticos.

Os presos serão indiciados por descaminho, posse de munição e infração à Lei de Telecomunicações “e seriam encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde devem permanecer à disposição da Justiça Federal”.

 

 

Texto baseado em: https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/09/pf-apreende-equipamentos-eletronicos-e-produtos-estrangeiros-avaliados-em-r-25-milhoes-cketav17a000p0137oauskrvj.html

Imagem:https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/09/pf-apreende-equipamentos-eletronicos-e-produtos-estrangeiros-avaliados-em-r-25-milhoes-cketav17a000p0137oauskrvj.html

Share.

About Author

Leave A Reply