Parceria ANSEF Nacional e Mapfre Seguros

0

Convênio da ANSEF Nacional com Mapfre Seguros cobre risco da profissão de policial e oferece descontos aos associados.

A ANSEF Nacional, visando promover mais benefícios aos associados, fechou uma parceria com a Mapfre Seguros, da empresa Canal América Corretora de Seguros. Nesse vínculo, são oferecidos seguros de vida com diversos descontos para os servidores da Polícia Federal.

Os seguros cobrem falecimento do servidor, seja em decorrência do trabalho ou não, e invalidez por doenças ou acidentes. Além disso, possuem uma assistência familiar completa que visam estender o amparo aos cônjuges e filhos (as) menores de 21 anos, não havendo período de carência.

De acordo com o corretor Luciano Nogueira, corretor da Mapfre Seguros, o diferencial da empresa é justamente cobrir o risco da profissão de Policial Federal. Acrescenta ainda, que esse é um objetivo que muitas outras seguradoras não possuem: “Porque a pessoa pode ser assaltada, algo que leve à morte, por exemplo, e até provar que não foi acidental, e sim em decorrência da profissão, a seguradora vai se negar a pagar. Na Mapfre, isso não acontece. Nosso custo também é mais barato. Principalmente para pessoas acima de 50 anos”.

Além disso, a empresa arca com as despesas de assistência funenária, realizando até mesmo a cremação quando este serviço for realizado pela seguradora. Caso a família decida utilizar esse em outro local, receberá um reembolso de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Caso o associado da nossa entidade queira fazer parte dessa cobertura, é importante saber também que já estará válido o seguro a partir do primeiro desconto através da folha de pagamento ou débito em conta do titulo do plano, seja para servidor ativo, aposentado ou pensionista. Confira as tabelas com os valores abaixo:

TABELA INDIVIDUAL PF E PRF.

TABELA FAMILIAR PF R PRF. (1)

Tabela Sênior 66 a 80 anos Mapfre seguros

Os interessados podem entrar em contato com os seguintes contatos:

Corretor Luciano cel.: (41) 99827-2629.

Corretora Odete cel.: (41) 9613-2818

Corretora Kelly cel.: (82) 98438177

Share.

About Author

Leave A Reply