Feliz aniversário, Leontina!

0

Brasilia hoje comemora dois aniversários: O aniversário de sua cidadã Leontina Adriano, escrivã de Policia Federal aposentada e os 43 anos de criação da Ansef Nacional, onde situa-se a sede da sua diretoria executiva.

Leontina Adriano, mulher guerreira, mãe, amiga, profissional exemplar, esposa, atleta campeonissima, ex-diretora diretora da DIREF/DF e atualmente Secretária-geral da ANSEF NACIONAL, receba nossas homenagens no dia do seu aniversário. Cante, ri, dance e comemore em grande estilo.

 

Associada de primeira hora, é ex-dirigente da DIREF, onde realizou excelente e competente trabalho por dois mandatos, alçando aquela regional a lugar de destaque no cenário nacional. Atleta que vale por uma equipe haja vista que joga Voleibol, pratica natação e, no atletismo, disputa inúmeras provas com dezenas de vitórias nos nossos Joids, Joiapof e em competições nacionais e internacionais entre Polícias. Seu maior torcedor e escudeiro é seu marido o APF Malheiros, pernambucano raçudo.

Que este 11/11/2021 seja marcante em sua vida, Leontina. Comemore mais um ano nesta etapa com saúde, ao lado dos seus entes queridos. Comemore com toda intensidade e faça valer sua presença entre nós como um presente de Deus, por seu caráter, amizade e força.

Share.

About Author

Leave A Reply