Reunião da nova Diretoria da Ansef Nacional

0

831

A primeira reunião da nova diretoria da Ansef Nacional, ocorreu na sexta-feira, dia 12 de abril último, sob a direção do presidente João Antunes Vasconcelos, no LAGUNA Plaza Hotel, localizado no Núcleo Bandeirantes/DF.
Participaram do evento, todos os integrantes da diretoria recém-empossada, mais os presidentes da ASSEF/TO e da ANSEF/SP. Os trabalhos foram secretariado pelo Diretor Sérgio Guaraldi e compôs a mesa o Vice-Presidente Silvio Jardim.
João Antunes iniciou a reunião agradecendo a efetiva participação dos diretores na vitória no pleito de 26 de março da Chapa CONSENSO, conclamando-os a trabalharem por uma Ansef mais forte e participativa. Mostrou sua preocupação quanto à situação financeira, os embargos judiciais, êxodo do associado e prometeu muito trabalho, e transparência na gestão.
Os diretores manifestaram-se e ficou aprovado um Plano Estratégico para o próximo triênio, enfatizando-se a resolução das pendências financeiras, calendário Oficial Esportivo, implementação de uma política de classe efetiva, visando a inserção da Ansef Nacional no processo político Nacional e outros projetos de interesse da entidade, o que possibilitará o retorno dos sócios antigos e o ingresso da nova geração de servidores da Polícia Federal.
A Diretoria.

Share.

About Author

Leave A Reply