Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ANSEF Nacional

0

Aconteceu na última sexta-feira, 15, a cerimônia de posse dos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ANSEF Nacional, eleitos para o triênio 2016/2019.
Em seu discurso de posse, o Presidente João Antunes, disse: “Honrado neste ato por ter sido reeleito para mais um mandato à frente da ANSEF Nacional…Gostaria de saudar a todos os componentes da nossa Diretoria, tanto os que nos deixam neste momento, como também, os que estão chegando para nos ajudar nessa nova gestão.
Aqui estamos novamente, movidos por um único propósito: promover a consolidação da grande transformação pela qual passou a entidade no último triênio…devido ao comprometimento da nossa Diretoria, por meio de uma gestão séria, com muito trabalho em equipe, pautado na ética e transparência.
Aos novos diretores da ANSEF Nacional e aos Dirigentes Regionais aqui presentes, o nosso estímulo para que continuem perseverando na missão de engrandecimento da entidade, contribuindo para que ela cumpra fielmente com suas obrigações estatutárias.
Portanto, vamos fazer o nosso melhor nesse próximo triênio, pedindo a Deus que nos dê forças para marcarmos, positivamente, a nossa gestão, pois sabemos que ela é transitória, ao passo que a ANSEF Nacional irá permanecer, porque é perene. Portanto, amanhã seremos apenas uma lembrança e a nossa associação continuará sendo uma realidade, pois, como diz o nosso lema: ONDE HOUVER UM POLICIAL FEDERAL, LÁ ESTARÁ A ANSEF NACIONAL”.

1504-1

1501

1502

1500

Share.

About Author

Leave A Reply