Polícia Federal apreende cerca de 145KG de maconha no interior de Sergipe

0

1636-02

Na última sexta-feira, dia 12, a Polícia Federal em Sergipe deflagrou ações com objetivo de apreender drogas que são transportadas para o Estado de Sergipe e distribuídas em diversos municípios da região.
Na primeira das ações, realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal no município de Malhada dos Bois, após vistoria ao ônibus da empresa Princesa Tour vindo de São Paulo/SP, foi realizada a prisão de KARINA SOUSA VIVEIROS (30 anos) e FLÁVIA APARECIDA DE ARAÚJO (22 anos) que transportavam 100 kg de maconha que seriam distribuídos no interior do estado.
Após serem autuadas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas na sede da Polícia Federal, KARINA e FLÁVIA foram encaminhadas ao presídio feminino em Nossa Senhora do Socorro/SE onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.
Já no segundo caso, durante diligência na rodovia de acesso ao município de Cristinápolis-SE, policiais federais deram ordem de parada ao nacional JACKSON DA CONCEIÇÃO DA SILVA que conduzia o FORD COURIER, placa EEX-6175, ocasião em que demonstrou nervosismo durante a entrevista. Após ser verificado que o condutor já possuía condenação por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, foi realizada busca minuciosa que resultou na apreensão de 44kg de Maconha e 01kg de Cocaína que estavam ocultados nas laterais da carroceria.
Após receber voz de prisão e ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, JACKSON DA CONCEIÇÃO DA SILVA, de 38 anos, foi encaminhado ao COMPAJAF onde se encontra à disposição da Justiça Estadual.
A Polícia Federal continua realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Comunicação Social – SR/SE

Share.

About Author

Leave A Reply