POLÍCIA FEDERAL APREENDE 17 KG DE CRACK NA CIDADE DE UMBAÚBA

0

1685

1686

1687
Aracaju/SE – No dia de ontem, dia 12, a Polícia Federal em Sergipe deflagrou mais uma ação com objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Estado de Sergipe.

Durante diligências realizadas na rodovia BR-101, no município de Umbaúba-SE, policiais federais abordaram um veículo GM/AGILE, placa PEW 7968 e sendo entrevistado o motorista, este apresentou declarações contraditórias. Assim, sendo analisados os seus documentos pessoais e do veículo, constatou-se a existência de antecedentes criminais pelo crime de roubo. Após uma busca no veículo, localizaram-se 17kg de crack ocultos no tanque de combustível do veículo.

O motorista EDIVAN PEREIRA DA SILVA, de 34 anos, natural de Garanhuns – PE, recebeu voz de prisão sendo encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante. Durante o interrogatório o preso usou do direito constitucional de permanecer em silêncio.

O preso foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico interestadual de drogas e, após exame de corpo de delito, foi encaminhado ao COMPAJAF (Complexo Penitenciário Advogado ANTONIO JACINTO FILHO) onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal vem realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Comunicação Social – SR/SE

Share.

About Author

Leave A Reply