Minas Gerais implementa Programa de Planejamento Participativo

0

957

Desde 16 de setembro de 2013, a Polícia Federal em Minas Gerais vem desenvolvendo um Programa de Planejamento Participativo na SR/DPF/MG. Trata-se de um projeto que visa à captação de ideias entre os servidores, com a finalidade de trazer melhorias para as rotinas e para o ambiente de trabalho na instituição.

Para tanto, os servidores poderão acessar um software especialmente desenvolvido para fazer o gerenciamento dessas ideias e dos debates advindos das mesmas, por meio do sítio http://uigemg.dpf.gov.br.

Também está à disposição dos servidores a Central de Ideias: um espaço para que todos possam se retirar da rotina de trabalho e elaborar e/ou robustecer suas ideias. Instalada na Websala do Telecentro, na SR/DPF/MG, a Central de Ideias é um ambiente descontraído que estimula a criatividade.

O presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, elogiou a ideia. “A ANSEF apoia integralmente este projeto e esperamos que ele se consolide em todos as demais Superintendências”, declarou Antunes.

As ideias submetidas serão analisadas e julgadas pelo CODEPE/SR/DPF/MG (Comitê Decisor de Projetos Estratégicos), criado pelas Portarias 104 e 105 da SR/DPF/MG, composto por representantes de todos os cargos da Polícia Federal. As ideias escolhidas pelo CODEPE/SR/DPF/MG farão parte de um portfólio estratégico de projetos a ser implementado em 2014.

Com o mote “Grandes ideias mudaram o mundo. Agora vão mudar a SR/DPF/MG”, o Programa Planejamento Participativo 2014 espera receber um número bastante expressivo de ideias, em face da necessidade de mudanças que, há muito, os servidores reivindicam na Polícia Federal no Estado de Minas Gerais.

O prazo para a inscrição de idéias no portal é até 31 de outubro de 2013. Participe! | Fonte: Comunicação Social/Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais.

Share.

About Author

Leave A Reply