JOIDS: ANSEF Goiás terá apoio da UEG na preparação dos atletas

0

1185

O Presidente da ANSEF GOIÁS, Murilo Macedo e o Diretor de Recreação, Desporto e Lazer da entidade, Isleamer Abdel Kader, estiveram reunidos em 24/2 com o Coordenador Administrativo da ESEFFEGO em Goiânia, Fabrício da Silva Lara, na sede daquela instituição, para definir os detalhes da cessão de estrutura física e corpo técnico, que serão utilizados na preparação dos atletas da ANSEF GOIÁS que participarão em novembro próximo dos XIII JOIDs 2015, em Florianópolis/SC.

Na oportunidade, os dirigentes goianos vistoriaram as instalações e o Coordenador reafirmou o compromisso com a ANSEF GOIÁS, colocando à disposição a pista de atletismo, pista para salto em distância e o campo de futebol, se comprometendo, também, a conseguir apoio de profissionais daquela Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia no preparo dos atletas.

Desta forma, será preparado o cronograma de treinamentos de acordo com a disponibilidade dos profissionais que prestarão apoio técnico e das equipes que serão formadas. Os Associados interessados em participar da maior festa de integração da Polícia Federal deverão procurar a secretaria da ANSEF GOIÁS para fazer a adesão.

Mais informações pelo telefone: (62) 3255-0548 ou pelo email: [email protected]

ANSEF, A CASA DE TODOS NÓS!

Share.

About Author

Leave A Reply