III Congresso brasileiro de mulheres na polícia

0

O III Congresso Brasileiro sobre mulheres na Polícia, ocorrido no último final de semana em João Pessoa/PB, contou com as participações do MMUP – Movimento das Mulheres Policiais do Brasil, da Ansef Nacional e muitas outras Instituições militares e civis do Brasil, pertencentes ao segmento de Segurança Pública.
Nossa atuação atendeu ao convite do MMUP, formulado por sua presidente, a Perita Papiloscopia/DF, Eline Lemos. Aconteceu também na noite de abertura do evento, a leitura de apresentação da nossa entidade.

A ANSEF NACIONAl atualmente conta com três dirigentes titulares mulheres na sua diretoria Executiva num universo de nove diretores. São elas: Erlândia Mendes Moreira Passos, Maria Elismar de Paula e Leontina Adriano de Souza, que são diretoras de Comunicação e Promoção Social, Assuntos para Aposentados e Pensionistas e Secretaria-Geral, respectivamente.

A temática principal do congresso conversou sobre a valorização da mulher policial, construções de propostas de políticas públicas e acolhimento às demandas das mulheres policiais.

A nossa logomarca da ANSEF Nacional foi veiculada nos folders, brindes, na apresentação do movimento das Mulheres, nas palestras e mesa-redonda.

Prestamos nosso apoio e respeito a todas as mulheres que efetuam serviços para a segurança pública e dedicamos nossa homenagem por sua imensa importância dentro da Polícia.

Share.

About Author

Leave A Reply