Crise na PF: ANSEF vai ao Congresso em busca de apoio

0

1034

Senador Vicentinho Alves prometeu apoio às reivindicações.

O presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, acompanhado de alguns dirigentes da entidade, estiveram nestes três últimos dias no Congresso Nacional angariando apoio político para a urgente solução da mais grave crise que a Polícia Federal enfrenta na sua história.

Foram três dias de peregrinação pelos gabinetes de Senadores e Deputados, cumprindo o seu papel de procurar soluções para a instituição Polícia Federal e seus servidores. “Acreditamos que não haja um só parlamentar no Congresso Nacional que desconheça a crise no DPF. Todos os que procuramos manifestaram apoio às reivindicações que visam tornar a Polícia Federal uma instituição valorizada, independente e forte, com salários dignos e melhores condições de trabalho”, afirmou o presidente João Antunes.

1035

Deputado Heuler Cruvinel (PSD/GO) quer ajudar a encontrar solução para a crise da PF.

Contatos parlamentares – Os dirigentes da ANSEF foram recebidos por parlamentares de diversos partidos, muitos deles indicados pelos diretores das entidades filiadas nos estados. Entre terça e quinta-feira, foram visitados os deputados Lincoln Portela (PR/MG), Ademir Camilo (PROS/MG), Bruno Araújo (PSDB/PE) e Heuler Cruvinel (PSD/GO). Os senadores visitados foram Humberto Costa (PT/PE) e Vicentinho Alves (SDD/TO). Nesta sexta-feira estão confirmadas as audiências com os deputados Walter Tosta (PSD/MG) e Reginaldo Lopes (PT/MG). Os contatos continuarão na próxima semana e as assessorias já foram contatadas.

Manifestação – Quando da visita ao Deputado Federal Lincoln Portela (PR/MG), o parlamentar fez questão de fazer pronunciamento da tribuna da Câmara, destacando o esforço da ANSEF Nacional em encontrar soluções para a crise na Polícia Federal.

Veja aqui o pronunciamento.

Share.

About Author

Leave A Reply