ANSEF NACIONAL presente em Assembleia do Plano de Saúde

0

 

Na Sexta-feira, dia 22 de julho, o Presidente da ANSEF Nacional, Carlos Alberto Tartarone, compareceu no auditório da sede da Polícia Federal, onde ocorreu a Assembleia de aprovação do Estatuto Social da Associação dos Servidores da Polícia Federal de Apoio ao Programa de Assistência à Saúde da Polícia Federal – ASO PF, bem como elegeu seus Diretores.

Essa Associação sem fins lucrativos tem por objetivo apoiar, promover e preservar a saúde dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Polícia Federal, bem como de seus dependentes.

Por orientação do Tribunal de Contas da União – TCU haverá a separação dos recursos privados e públicos dos planos de saúde que funcionem na modalidade de autogestão, como o plano de saúde da Polícia Federal. Assim, o dinheiro investido pela União passa a ficar numa conta da Polícia Federal, enquanto os valores arrecadados em decorrência de mensalidades ficam depositados em conta aberta em nome da associação, visando à assistência suplementar à saúde dos servidores Associados inscritos e aceitos na Associação PF Saúde assim como ocorrem já em outros órgãos tais como, STJ, MP, TRT8, BRB.

As Regulamentações atinentes às coberturas dos serviços oferecidos, as modalidades, valores e carências serão objeto de regulamento específico a ser editado pela Polícia Federal.

As próximas fases de implantação do plano de saúde da PF serão divulgadas em breve.

Diretoria.

ANSEF Nacional.

Presidente da SinpecPF, João Luiz, Presidente da ANSEF Nacional, Carlos Alberto Tartarone e Servidores da Polícia Federal

Dr. Sandro Avelar

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply