ANSEF/AL em evidência.

0

 

 2187

Em passagem por Maceió, para reunião no Escritório Sarmento, Camargo&Sarmento, o Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, juntamente com o Diretor Jurídico, Mauro Lemos, o Diretor Financeiro, Carlos Tartarone, e o Secretário Geral, Sérgio Guaraldi, estiveram na SR/PF/AL, onde foram recebidos pelo DPF Bernardo Gonçalves de Torres, Superintendente Regional.

Na oportunidade, o Superintendente apresentou o projeto da PRIMEIRA CORRIDA DA POLÍCIA FEDERAL EM ALAGOAS, evento idealizado pelos servidores APF José Cabral de Araújo Filho e EPF Jane Meire Barbosa, e apoiado pela ANSEF/AL.

Segundo o APF Cabral, um dos idealizadores, “a ideia surgiu da necessidade de inserir os demais servidores na prática esportiva, a exemplo da implantação da nossa academia na SR, bem como, fazer uma maior integração da Polícia Federal com a sociedade local”.

“A ANSEF Regional dará o suporte necessário para garantir o sucesso dessa importante iniciativa dos nossos associados/idealizadores Cabral e Jane”, afirmou seu Presidente, João Marques.

“Todo evento que visa trazer benefícios físicos e psicológicos, com resultados positivos na elevação da autoestima dos nossos servidores, impactando positivamente nas relações humanas, tanto profissional como familiar, tem que ter o apoio de qualquer dirigente”, observou o Superintendente Bernardo. 
“A participação da ANSEF Nacional reafirma seu objetivo estatutário de apoiar a realização de eventos regionais sociais, esportivos e culturais que visem a integração dos servidores da Polícia Federal”, completou o Presidente João Antunes.

2188

2185

2186

2189

2191

 

Share.

About Author

Leave A Reply