Ação da URP/1988 – Último prazo para apresentação dos documentos

0

PRAZO IMPRORROGÁVEL – 15/06/2022

A Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal – ANSEF Nacional informa a todos da Ação Coletiva da Unidade de Referência de Preços – URP, e solicita com URGÊNCIA a renovação de procuração específica ao escritório de MIRANDA, CAMPOS E NASCIMENTO ADVOCACIA, envio dos documentos (procuração assinada, identidade e comprovante de residência atualizado) para protocolo do cumprimento de sentença, bem como é de extrema necessidade para os cálculos a apresentação das FICHAS FINANCEIRAS dos anos de 1988 e 1989, que devem ser solicitadas ao RH da Polícia Federal.
Portanto, caso não tenha enviado, o prazo para a ANSEF receber esses documentos é dia 15/06/2022. Lembrando ainda que somente poderão ser representados os servidores (policial federal) já empossados no ano de 1988(abril e maio),  além de estarem na lista divulgada.

Ademais destaca-se que o servidor que possuir QUALQUER ação de objeto referente a URP, não poderá ser representado nessa ação coletiva.

A relação de documentos, modelo da procuração, relação de associados e demais informações, encontra-se nesse link: https://www.ansef.org.br/acao-da-urp-1988-ansef-nacional-informa-sobre-a-situacao-processual/

A Diretoria.

Share.

About Author

Leave A Reply