image 35

Maceió/AL - A Polícia Federal deflagrou a fase ostensiva da Operação Narandiba, com o objetivo de desarticular grupo criminoso responsável por lavagem de dinheiro e fraude licitatória, nos municípios de Pilar/AL e São Luís do Quitunde/AL.

Cerca de 80 policiais federais cumprem 18 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Maceió/AL, Rio Largo/AL, Pilar/AL e São Luís do Quitunde/AL, bem como medidas cautelares de suspensão do contrato e afastamento dos servidores envolvidos.

Durante os trabalhos de investigação, foram identificados que servidores públicos teriam movimentado quantias consideráveis, sem origem conhecida e na ordem de R$ 4,5 milhões, além de efetuar saques na boca do caixa de valores, da Prefeitura de Pilar/AL. Essa movimentação não teria seguido as etapas da despesa pública.

O atendimento à imprensa ocorrerá, das 11h às 12h, na Superintedência da Polícia Federal em Alagoas, localizada na Avenida Walter Ananias, 705, Jaraguá, em Maceió/AL.

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas

Contato: (82) 3216-6723/6729 ou (82) 3216-6723 ou (82) 99327-7671

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Usuario:
Senha: