WhatsApp Image 2018-06-13 at 10.23.50A participação da Guarda Municipal foi pauta da reunião entre o presidente da ANSEF, João Antunes, e a Secretária de Segurança Municipal, Maryanne Mattos

 

Entre as diversas entidades credenciadas à disputa dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública (JOBIS), a Guarda Municipal da capital catarinense estará representada por inúmeros de seus agentes.

A garantia foi dada pela Secretária de Segurança Pública de Florianópolis, Maryanne Mattos, após ter recepcionado, em seu gabinete, o presidente da ANSEF Nacional e integrante do Comitê Organizador dos JOBIS, João Antunes.

Ao convidar a Guarda Municipal de Florianópolis, João Antunes destacou que o convite também é extensivo às Guardas Municipais de todo País, acrescentando que, pelo quantitativo operacional, bem como, pela importância da instituição junto a sociedade brasileira, seus integrantes serão extremamente bem-vindos às disputas.

Solícita, Maryanne Mattos informou que parte dos 166 agentes da Guarda Municipal florianopolitana marcará presença na competição. “Independente da farda, os jogos serão extremamente importantes para fortalecer os laços entre as instituições. A sociedade também tem muito a ganhar com isso”, ponderou a Secretária de Segurança Pública.

João Antunes aproveitou a oportunidade, também, para solicitar à Secretária, apoio operacional para as ações dos JOBIS que acontecerão nas ruas, sobretudo nas questões que tratam de segurança na prova de corrida de rua, uma das modalidade do evento.

 

Texto e foto: Júlio Castro (SC 01558 JP)

 
 
Usuario:
Senha: