ANS00083

Natal/RN – Polícia Federal prendeu em Natal e na Zona Rural de São José de Mipibu, três homens, dois acrianos e um potiguar, respectivamente, de 29, 30 e 42 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos mais de 25 kg de crack, que estavam enterrados no quintal de um sítio.

A ação ocorreu a partir de informações de que um procurado da Justiça, acusado de ser membro de uma facção criminosa no Acre, estaria homiziado no Rio Grande do Norte. No desenrolar das investigações, os policiais conseguiram localizar o paradeiro do suspeito em Natal e passaram a acompanhar os seus passos até que na tarde da quarta-feira ele foi detido na companhia de um comparsa, quando transitava em um veículo pela Rota do Sol, na Zona Sul da capital. Ao ser abordado, tentou se passar por outra pessoa se identificando com documentos falsos.

Os homens foram então conduzidos até o sítio de São José de Mipibu para que fosse feita uma revista no imóvel, já que naquele local foram observados circulando nos últimos dias. Após minuciosa busca, a droga foi encontrada e mais um suspeito que tomava conta da residência, detido, ocasião em que os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para serem autuados na sede da PF.

Após submetidos a exame de corpo de delito, os acusados permaneceram sob custódia da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

 

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Usuario:
Senha: