chapa compromisso.jpg 

_data_web_ansef_public_html_arquivos_capas_banner-goezona.jpg

banner_associativas.jpg
banner_jicos_ii_.jpg
banner_joines_v.jpg
banner_lateral_wpfg_2009.jpg
banner_rio_2009.jpg
banner_lateral_xii_joids.jpg
seguro.jpg 
joiapof.jpg
Atleta sebastianense ganha seu segundo troféu em 2010 PDF Imprimir E-mail
Locais
Agência Ansef   
02-Mar-2010
Image
   
    A atleta sebastianense, Marcia Tamasiro, contando com o apoio da ANSEF NACIONAL, ANSEF/SP, Balsin Academia e Esthetiques Auxiliadora, conquistou o seu segundo troféu em 2010, ao participar da Travessia 1500m de Natação, na Praia do Perequê, obtendo o título de campeã da competição, que é válida pelo campeonato paulista de corrida de aventura. Foi o seu segundo troféu este ano, já que no dia 20 de janeiro, em comemoração ao Dia do Padroeiro, nadou 1500m na Praia dos Trabalhadores, em São Sebastião, sagrando-se campeã do evento na Prova de Travessia do Farol do Moleque.

    No sábado pela manhã, Marcia deu a largada de 1500m com natação, após esta modalidade esportiva largou na corrida de aventura que inicia-se com a Corrida dos atletas, depois o Caiaque e finalizou com o Ciclismo, sendo esta a prova mais longa, e só termina no final da tarde. No dia seguinte, domingo, largou pela manhã na corrida de Montanha, 5 e 10km - que seu irmao, do Japão, Jesse Tamasiro, também participou. "Incentivei o meu cunhado Eduardo, que mora em São Paulo, a voltar a correr e ele também foi para montanha se deliciar com a linda paisagem em percurso de baixa dificuldade", disse Marcia Tamasiro.

    Sua próxima participação será no dia 14 de março, na prova de 1km de Natação na Barra do Sahy (Fuga das Ilhas). Veja mais detalhes em www.fugadasilhas.com.br

    Veja mais sobre o evento deste fim de semana em Ilhabela, aqui .


 
Próximo >